7.3.05

...

Bem hoje o dia não me está a correr muito bem e nem eu sei porquê...
Era suposto fazer hoje o teste de filosofia, mas foi adiado para quarta feira, tenho mais dois dias para estudar.. recebi o teste de geometria descritiva, tive boa nota... mas à mesmo assim parece que falta alguma coisa, que algo não está bem.
A verdade é que estou podre, sinto que não parei este fim-de-semana. Aliás, parece que não houve fim-de-semana, que continuei na semana mas a deitar-me mais tarde. Ontei foi o dia de núcleo, núcleo da Barra, já não posso ver Lóbitos à minha frente, estou rouca. Anteontem tive jogo de volley de manhã, a treinadora em dois jogos pôs-me a jogar meio set, depois à noite tive um jantar.
A única coisa boa de hoje é que vou ver a minha priminha que nasceu ontem, a Índia.
Estou tão desiludida. As pessoas só se preocupam com superficialidades, é incrível, isso importa mais do que qualquer outra coisa. Pronto, lá vem aquela história de que eu sou uma ingénua, mas sempre sonhei que as pessoas que conhecia assim eram umas infantis, mas pelos vistos a infantil sou eu.. Por alguma razão os bébés esquecem tudo antes de 'virem cá pra fora'...Eu também esquecia!!


rita