28.10.04

Estou de Volta

Enfim, cá estou eu de volta ao activo depois de apenas um post editado e muito tempo passado... Meus amigos, como devem imaginar a minha vida não é isto! Eu agora sou uma rapariga muuuito ocupada.. por exemplo, agr devia tar a desenhar! Eu sei eu sei q agr ta td paí "desenhar.. txii, e chama se ocupada!".. mas é asim mesmo... desenhar!
Vou começar mais ou menos pelo principio... Como devem saber, mudei de escola. Passei para o 10º ano e finalmente saí da merda do Keller. Tou agr na secundária de Miraflores na turma 10ºA1 de Artes.. Aí está, uma das minhas obrigações é fazer um desenho por dia, mas como a rita aqui é muito LAZY ainda so fez uns 9 qdo deia ter feito uns 30 :S.. É q eu apesar de estar em Artes não sou mto prendada quanto ao desenho:P
Poisé, finalmente mudei de escola... se és uma pessoa q eu já conhecia antes de mudar então deves saber como correu o meu último ano no keller... tava quase a suicidar-me, mas finalmente aconteceu: MUDEI! lol.. e tb mudei de coleguinhas, o q foi bom, porque muitos dos colegas e amigos antigos eram já demasiado para mim.. quer dizer, eu não digo isto no sentido prejurativo.. digo isto porque penso q a maioria das pessoas de lá estava a cair nas mesmas "redes"(lamento, não vou especificar).. É claro q guardo algumas boas(óptimas) recordações... Como por exemplo Barcelona(viagem de finalistasAbril2004). Bem é como a sara diz: não toquemos nesse assunto snão não nos calamos.. as recordações são tão boas!
Esta escola dá-me mais liberdade.. se calhar muitos dos q vão ler isto não percebem, mas passar a vida em escola privada e depois mudar para aqui é um grande salto! e bom.. acreditem.. Toda a gente que aqui conheci tem sido impecável....
Bem suponho q agora tenho de ir aos meus afazeres.. desenhar....
Beijinhos
RitaJayMayer

2 coisitas- parabens bruno!
Adonde está o grinch???