2.11.04

Mais um dia.... normal!

Olá a todos os leitores assíduos do meu blog(suspeito n ser nenhum!!)
Hoje foi mais um dia de aulas.. uma segunda feira monótona para pegar o ritmo... GRAÇAS A DEUS não tive E.F de manhã.. Não q eu não goste, qem me conhece sabe q sim.. Mas lá fora é outra história, estou demasiado exposta:p mas infelizmente ia ser volleyball.. Enfim, pequeno detail...
Almoçei em casa da carlota, tive portugues, ingles(recebi o teste) e matemática a tarde.. mais nada de especial..
Fui depois com a Mariana fazer o piercing.. só ela é q fez pq a minha mae pediu me pra so fazer qdo ela voltasse do Brasil, por isso so daqi a duas semanas...!! weee! Fez um bcado de impressao, mas ela disse q nao doeu =) 'unidas pelo piercing'!
Por falar em PAIS.. os meus estão no BRASIL e eu estou HOME ALONE, com o mue irmão.. =) é bom, é bom!... Duas semaninhas assim, temos pensa, temos pena...

'pull the bed covers over you're head, if you let them win, than you're better off dead'

RitaJayMayer

1 Comments:

At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tipo x fixext um blog era xupostamente para exkreverex e n tarex 1 mex e tal xem exkrever n era ?

 

Enviar um comentário

<< Home