1.11.04

Uma noite de Halloween...

Estava eu muito bem em casa, deitadinha no sofá, enrolada numa manta, de pijama, a acabar de ver o Titanic, filme q nunca havia visto de seguida.. Era talvez a parte mais importante quando toca o telefone: era a Sara a dizer q íamos(sim, pq mesmo sem saber, eu já ia) jantar 'com eles' ao McDonalds de Algés. Eu lá continuei deitadinha e ligo ao Fdiddy pa saber se ele ta,bém vai..
--Tou, diogo? Vais ao McDonalds jantar?
--Vem ter agora comigo ao Shopping!
Foi uma correria, mas lá consegui me despachar e fui ter com ele, de seguida passamos em casa do Tone e seguimos pa ter com a Ana Luísa, depois com a Carlota, depois c o João, a Marta em seguida e depois a Sara(isto é a ordem de casas).. Alguém tinha tido a ideia de leva coisas de Halloween, por ser essa a ocasião, portanto andavamos por ali com batôn preto, umas perucas, uns chapéus de bruxa e etc...
Fomos este juntos até ao McDonalds onde estava a Cláudia, a Sofia Mogas, a Ty e a Bárbara à nossa espera.. LINDO! Tavam todas 'mascaradas' para a ocasião..
Desde aí foi só rir.. Jantámos, depois fomos por aí por Algés tocar às casas e assim... Tipo ninguém nos queria abrir a porta mas as pessoas na rua até eram simpáticas... Parámos carros, gritámos e coisas assim do género...
Passámos depois em casa do Filipe e ele veio connosco... Foi mto giro!
Foi muito divertido estar com todos vocês....

Beijinhos e HAPPY HALLOWEEN!!(apesar de já ser dia 1 !!)

RitaJayMayer