30.10.04

Uhuu! ;P

Olá gente! Tão mequié? Bem eu tou agr de saída de casa.. vou ver um jogo de rugby do meu irmão.. típico programa de domingo, apesar de ser sábado... Só vim aqui entretanto para contar como foi a noite de ontem! Bem.. foi muito louco.. eu diverti-me à bessa! lol... tipo garage é aqela base, e foi essa mm base q me fez divertir assim.. n foi cacao e chara? enfim, grande noite.. também pq a companhia era do melhor..!!
Fomos para lá muita cedo, eu, a sar e a ana luísa.. encontramo-nos lá mal chegámos com a guida, a sofia mogas, a ty e a barbara.. Entrámos quase logo(depois de esperarmos na fila, claro!). Entretanto a carlota já lá tava dentro à séculos, pq tinha medo de ser barrada..lol.. :D Lá dentro ao principio foi um bcado :s.. tava cheio e além disso n havia meio dos "outros chegarem"!Mas com o tempo os encontrões até tornarama noite mais divertida e depois foi esvaziando.. Vazio é q foi! quer dizer, foi um atrufiu.. mas assim é q foi!!
Depois qdo aquilo fechou lá pas 6 e tal nós saímos e viemos de elétrico enquanto alguns "meninos da mamã" foram de Taxi! Mas sem o electrico a noite não era nada.. sabem o q é rir de sono enquanto se houve bácoras a torto e a direito.. foi mais ou menos isso =P Saímos do eléctrico e fomos à chuva até ao prédio da tatiana.. Távamos cheias de frio, completamente a congelar.. As malucas ficaram por lá a dormir nas escadas enquanto eu a sara e a carlota viemos para minha casa.. Chegámos e fomos para a sala dormir.. Acordámos hj mto bem dispostas..lol

Vá beijinhos***
RitaJayMayer